segunda-feira, 27 outubro, 2025
O Coerente
  • Inicial
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
    • Coluna
    • Política
    • Economia
    • Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Saúde
    • Esporte
    • Entretenimento
  • Oportunidades
  • Assinatura
No Result
View All Result
  • Inicial
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
    • Coluna
    • Política
    • Economia
    • Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Saúde
    • Esporte
    • Entretenimento
  • Oportunidades
  • Assinatura
No Result
View All Result
O Coerente
No Result
View All Result

O Boticário inova a perfumaria floral com acorde olfativo inédito e apresenta Floratta Rose Bouquet com tríade de Rosas Damascenas 

by Abrahão Crispim Filho
23/10/2025
in Coluna, Destaques
O Boticário inova a perfumaria floral com acorde olfativo inédito e apresenta Floratta Rose Bouquet com tríade de Rosas Damascenas 
Share on FacebookShare on Twitter

A marca de perfumaria feminina e líder em Top of Mind no Brasil* apresenta seu acorde-assinatura e amplia o portfólio com fragrância que celebra todo o romantismo de Floratta 

Floratta, a marca de perfumaria feminina Top of Mind do Brasil*, que celebra 30 anos e é referência em fragrâncias florais, apresenta Floratta Rose Bouquet, uma criação que traz o romantismo em sua forma mais sofisticada e inaugura um novo capítulo na história da marca, a criação de um acorde olfativo inédito que traduz o DNA de Floratta. 

Juliette Karagueuzoglou, da IFF, é a perfumista responsável por Floratta Rose Bouquet, inspirada na icônica fragrância Floratta Rose. Partindo de uma tríade de Rosas Damascenas, a novidade apaixonante com um buquê vibrante e luminoso, ganha forma a cada nota e foi pensada como um gesto de carinho – o brilho da bergamota da Sicília, o toque suculento da pera, o coração com as diferentes facetas da rosa damascena, e o abraço confortável das madeiras e do âmbar ao final – coroada com a nova assinatura de Floratta. 

O frasco, de design modernizado e inspirado no romantismo contemporâneo, reflete as múltiplas facetas do amor em linhas curvas e delicadas. O destaque vai para o floral gravado no vidro, que foi revisitado e criado pela artista Letícia Baechtold, e representa a união entre as flores de destaque do acorde de Floratta, a Rosa e a Gardênia. 

“Floratta reúne gerações de lovers há 30 anos e se renova pelo contato direto com as consumidoras, sempre atenta às necessidades delas. Exemplo disso é a adaptação do frasco, cuja modernização traz o floral e o romantismo de forma ainda mais clara e sofisticada e teve a validação de mais de mil consumidoras. Floratta Rose Bouquet é uma celebração a essa marca icônica e traz consigo outro marco importante: a assinatura de um acorde floral inédito, que estará presente como coração olfativo nos próximos lançamentos da marca”, explica Fernanda Marques, diretora de Marketing de Perfumaria Feminina do Boticário. 

O novo acorde olfativo de Floratta é assinado por César Veiga, perfumista técnico do Grupo Boticário, em parceria com Natasha Côté, da IFF, numa cocriação a partir da técnica proprietária da marca, a Green In®, que associa processos sustentáveis e alta tecnologia para aprimorar a extração e recriação de aromas. A captura de moléculas aromáticas acontece diretamente das flores vivas, revelando nuances impossíveis de serem obtidas por métodos tradicionais. O novo acorde traz a potência da Gardênia e a delicadeza da Rosa e representa o DNA da marca, traduzindo o florescer e o romantismo feminino em novas criações únicas. 

“Ser parte da história da perfumaria do Boticário e acompanhar as evoluções de Floratta desde seu início me conecta de forma genuína e afetiva à marca. E é um marco ter a minha primeira assinatura olfativa como perfumista, com a co criação do novo acorde de Floratta, que define o DNA da marca e dá continuidade ao legado que estamos construindo há 30 anos”, finaliza César Veiga, perfumista do Grupo Boticário. 

Até o dia 2 de novembro, os produtos da linha Floratta Rose Bouquet estarão com desconto de até 18% em todas as lojas físicas do país, no e-commerce, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp (0800 744 0010) – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link. 

Serviço: 

Floratta Rose Bouquet Desodorante Colônia 75 ml – Preço sugerido: R$ 159,90

Floratta Rose Bouquet traz um romance atemporal que floresce por meio de uma tríade de rosas damascenas e expressa a feminilidade em sua forma mais sublime. Cada rosa é um verso dessa história, em que a delicadeza e a intensidade se entrelaçam com o frescor e o tempo se curva à beleza infinita da flor mais icônica da perfumaria. Juntas, essas três rosas se entrelaçam em um perfume que pulsa como um coração apaixonado, desenhando na pele a poesia do amor e do florescer. Uma tríade que não apenas perfuma, mas envolve e eterniza momentos um buquê de feminilidade, romance e beleza sem fim. A fragrância floral frutal se destaca pelo acorde exclusivo da combinação de rosas e gardênia.

Loção Hidratante Desodorante Floratta Rose Bouquet 200 ml – Preço sugerido: R$ 62,90

Para uma rotina mais completa de perfumação, a Loção Hidratante traz a fragrância floral frutal em produto que hidrata a pele, deixando um toque acetinado. 

*Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 600 entrevistas – Mulheres/ 18-60 / Classe AB e C Compradoras de produtos de produtos de Perfumaria Feminina nos últimos 6 meses.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.  O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Abrahão Crispim Filho

Jornalista pós-graduado em Comunicação.

Spread the love
Previous Post

Semac renova aviso meteorológico para chuvas moderadas a intensas e ventos fortes em Sergipe

Next Post

Vereador Cleber da Barra Net continua ajudando a prefeitura de Santo Amaro a resolver os problemas!

Next Post
Vereador Cleber da Barra Net continua ajudando a prefeitura de Santo Amaro a resolver os problemas!

Vereador Cleber da Barra Net continua ajudando a prefeitura de Santo Amaro a resolver os problemas!

O Coerente

© 2020 O Coerente

No Result
View All Result
  • Inicial
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
    • Coluna
    • Política
    • Economia
    • Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Saúde
    • Esporte
    • Entretenimento
  • Oportunidades
  • Assinatura

© 2020 O Coerente

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In