quinta-feira, 21 agosto, 2025
O Coerente
  • Inicial
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
    • Política
    • Economia
    • Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Saúde
    • Esporte
    • Entretenimento
  • Oportunidades
  • Assinatura
No Result
View All Result
  • Inicial
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
    • Política
    • Economia
    • Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Saúde
    • Esporte
    • Entretenimento
  • Oportunidades
  • Assinatura
No Result
View All Result
O Coerente
No Result
View All Result
Home Destaques

Ceacs registraram mais de 100 mil atendimentos em janeiro

18/02/2025
in Destaques, Sergipe
Ceacs registraram mais de 100 mil atendimentos em janeiro

Fotos: Ascom Sead

Share on FacebookShare on Twitter

Aumento de 20% nos atendimentos reforça compromisso com a melhoria dos serviços públicos em Sergipe

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), realizou neste mês de janeiro 103.623 atendimentos, incluindo suas oito unidades fixas (sendo quatro na capital e quatro no interior do estado) e o serviço itinerante. Em comparação a janeiro de 2024, onde foram realizados 86.524 atendimentos, ocorreu um acréscimo de 20%.

No balanço mensal deste mês, foram realizados 103.623 atendimentos. O Ceac Riomar, em Aracaju, foi o mais procurado, com 33.071 atendimentos, representando 32% do total de serviços realizados, seguido pela unidade da Rua do Turista, também na capital, com 22.576 (22%). Logo após, aparece o Ceac da Rodoviária Nova (Aracaju), com 15.916 (15%) e o do Aracaju Parque Shopping, com 13.856 (13%). As demais unidades em Itabaiana, Lagarto, Simão Dias, Estância e Rodoviária Nova somaram 18% dos atendimentos.

De acordo com o relatório mensal feito pelo Ceac, entre os serviços mais procurados em setembro destacam-se os da Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pela emissão de 21.955 carteiras de identidade; e do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que teve grande procura com 15.657 atendimentos.

Outros órgãos parceiros, como o Departamento Estadual de Trânsito (Detrans/SE), também tiveram grande procura, com 13.841 atendimentos voltados à emissão da Carteira Nacional de Habilitação; e a própria Sead, que prestou 13.062 serviços voltados aos servidores públicos.

A secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes, pontuou a importância desse crescimento e da continuidade dos trabalhos para oferecer serviços públicos de excelência. “Os números refletem o comprometimento do Governo de Sergipe em fortalecer o atendimento ao cidadão, ampliando o acesso aos serviços essenciais e melhorando a qualidade da prestação de serviços em todo o estado”, colocou.

Governo de Sergipe

Spread the love
Previous Post

“Não voto em André Moura para o Senado”, afirma Airton Martins, prefeito da Barra dos Coqueiros

Next Post

Segunda fase do programa Opera Sergipe incluirá mais 12 procedimentos eletivos

Redação

Next Post
Segunda fase do programa Opera Sergipe incluirá mais 12 procedimentos eletivos

Segunda fase do programa Opera Sergipe incluirá mais 12 procedimentos eletivos

O Coerente

© 2020 O Coerente

No Result
View All Result
  • Inicial
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
    • Política
    • Economia
    • Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Saúde
    • Esporte
    • Entretenimento
  • Oportunidades
  • Assinatura

© 2020 O Coerente

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In