[08:03, 26/06/2024] Prata Coerente: Desde de novembro do ano passado que a direção do Sindifisco vinha discutindo estratégias, formas de mostrar a secretaria da fazenda de Sergipe, sobre a importância de rever as pendências de acúmulo dos reajustes necessários e as perdas salariais da categoria do Fisco do nosso Estado!
Foram várias reuniões entre o governo de Sergipe e a direção do Sindifisco para encontrar saídas e mecanismos no sentido de atender as solicitações dessa categoria de trabalhadores que vivem dando seu sangue, arriscado suas vidas nas fronteiras para coibir a sonegação fiscal e aumentar cadê vez mais as receitas de Sergipe. Mesmo com tanta falta de segurança, postos fiscais abandonados e falta de incentivos, lá sempre estão esses abnegados em defesa do povo de Sergipe.
Em entrevista concedida ao jornalista Márcio prata no programa Rio na madrugada, Zé Antônio fez questão de ressaltar que alguns funcionários foram a fortaleza na busca de novos conhecimentos e estratégias que serão utilizadas aqui em nosso Estado pelos auditores fiscais. Novas formas de barra a sonegação fiscal e combater crimes para fortalecimento das receitas e arrecadações de Sergipe!
O presidente do Sindifisco também frisou que está antenado com as causas nacionais e a reforma tributária, bem como a nova Lei Orgânica nacional, que serão responsáveis para balizar a questão fiscal no Brasil! Sindifisco sabe e entendi da importância dessa causa nacional. Zé Antônio lembrou que no máximo até o próximo ano o Sindifisco continuará com a nova campanha de retomada das perdas salariais e novo aumento junto ao governo de Sergipe.