Os Servidores filiados ao Sindifisco estão revoltados com a falta de sensibilidade do governador Fábio Mitidieri. Até o exato momento a categoria não foi recebida pelo governo, o que tem deixado bastante chateada a categoria e a direção do Sindifisco! Lamentavelmente o governo não sinalizou para dar uma proposta de reajuste bem como não explicou a retenção dos recursos da ordem de 12 milhões relacionados aos descontos do imposto de renda!!
Com arrecadação em alta se comparada proporcionalmente a outros Estados e a luta dos fiscais mesmo sem as devidas condições de trabalho.Os servidores tem se esforçado para coibir a sonegação fiscal e fazendo sua parte para que o Fisco aumente cada vez mais.Alguns Fiscais tem deixado de continuar trabalhando aqui porque passam em outros concursos públicos de outros Estados que pagam muito melhor que Sergipe.É chegada a hora do governador rever essas distorções no sentido de tentar manter seus auditores fiscais trabalhando aqui, do que perde-los para outros Estados que tem salários mais atraentes!
A direção do Sindifisco não suporta mais o descaso do governador com essa categoria tão essencial para o fortalecimento do crescimento econômico e social.A direção do Sindifisco esperar ser recebido urgentemente pelo governador Fábio Mitidieri! É inadmissível que os servidores do fisco continuem sem condições de trabalho dignas e sem serem recebidos pelo atual governo de Sergipe!
Por Márcio prata!