Após divulgação de vídeos espalhados nas redes sociais sobre o candidato do PT, Rogério Carvalho botando o dedo na cara de eleitores mulheres que não votam nele e que tem o direito de não querer cumprimentar forçadamente Rogério Carvalho candidato ao governo de Sergipe pelo PT, ele começou a despencar nas pesquisas.
Sua assessoria trabalha incansavelmente para tentar reverter essa situação de que Rogério Carvalho não é violento com as mulheres e que não defende os direitos das mulheres de forma igualitária aos homens. Em uma reunião recentemente ficou claro que o candidato ao governo de Sergipe defende mais direitos para os homens e menos para as mulheres, demonstrando assim a falta de compromisso do senador com as pautas femininas. diferente de Fábio Mitidieri que tem defendido abertamente diálogo e compromisso com os Trans, mulheres e mundo LGBTQI+. Fábio Mitidieri tem convicção de que as mulheres e esse movimento precisa ser respeitado, tendo suas políticas públicas evidenciadas e priorizadas em todos os governos.
Depois desses acontecimentos de violência e desrespeito com as mulheres de Sergipe e do Brasil, Rogério Carvalho não tem sido recebido mais nas cidades e povoados com abraços e sorrisos por parte das mulheres. Muitas estão dando as costas ao candidato Rogério Carvalho do PT. Além de maltratar e ser bastante violento com as mulheres, o senador é muito autoritário, arrogante e prepotente, com todos, especialmente quando está nervoso. Grita com a esposa, com assessores, as meninas das bandeiras, enfim se descontrola facilmente com todos. Em especial com as mulheres, ele gosta de humilhar e maltratar muito.
Ainda bem que o povo de Sergipe é pacífico e não pretende votar na violência ou em candidatos que não tem bons costumes e que não tem controle emocional. Está claro que o eleitorado feminino está muito decepcionado com Rogério Carvalho do PT, muitas mulheres já declararam que Rogério Carvalho nunca mais. Chega de arrogância e prepotência com as pessoas. Um político sem equilíbrio e que maltrata mulheres não merece o voto feminino!