A História de José Carlos Machado é inconfundível. Um empreendedor e político nato, que desde da década de 70 vem ajudando o Estado de Sergipe a se desenvolver. Como empresário é um visionário. E como político sempre esteve ao lado do grande líder político do nosso Estado, o ex-governador João Alves Filho. Machado foi deputado estadual, secretário de obras, deputado federal, vice prefeito, entre outros cargos que ocupou.
No congresso nacional fez um trabalho de destaque, especialmente em relação aos terrenos de Marinha, sempre brigando para reverter tais injustiças cometidas pelo governo federal desde de 1825.Uma aberração, que até hoje envergonha o Brasil. Machado agora está em campanha e tem discutido com povo diversos temas: Moradia popular, irrigação, abastecimento de água, desemprego e geração de emprego e renda Incansável e com foco na Alese, Machado já começa a ser apontando por cientistas políticos , como um dos 3 deputados estaduais mais votado para Assembleia legislativa de Sergipe.
José Carlos Machado, tem uma campanha organizada e admirada por muitas lideranças, inclusive adversárias, que não se cansam em mencionar que Machado além de vencer as eleições, deverá ser uns dos mais votados ao lado de Luciano Bispo, Maisa Mitidieri e Márcio Souza do PSOL de Estância.
Machado agradece, mas ressalta que neste momento ele pede aos aliados, amigos, lideranças e simpatizantes que não podemos ficar tranquilos. Essa quinzena é a mais importante da campanha e todos precisamos intensificar ainda mais nossas ações de campanha. Vamos pra cima com toda nossa equipe e força pra realizarmos esse grande sonho de retorno a Alese. Peço que não nos intimidemos com nada, temos que mostrar as nossas forças de guerreiros e desejo de continuar fazendo muito pelo nosso Estado.
Quero agradecer a todos que estão nos dando apoio em todos os cantos e regiões desse Sergipe. Podem ter certeza que honrarei o seu voto, como sempre fiz no exercício dos meus mandatos. Força, Fé e muita determinação nessa reta final de campanha. Obrigado Sergipanos!