A revista Realce, por si, é um fenômeno. De resistência – pois mantém a tradição do veículo impresso -, de alcance – pois é gigante na Internet e nas redes sociais – e de importância – e aqui basta o exemplo do disputadíssimo Prêmio Realce.
O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, dispensa apresentações, seja pela sua trajetória vitoriosa, pela qualidade de suas gestões e pela força de sua liderança política.
Aí, uma edição da revista Realce com Valmir de Francisquinho na capa é certeza de sucesso, simples assim, né?
Então, imagina a grata surpresa de se ver inserido nesse contexto em uma reportagem publicada nessa mesma edição sobre lideranças estudantis que marcaram a história de Lagarto? E, ainda melhor, estar nela acompanhado de figuras como o promotor de Justiça Deijaniro Jonas, o ativista social e político Juquinha, o advogado e político Itamar Santana e o jornalista Anderson Rosa? O resultado só poderia ser a extrema felicidade pelo reconhecimento. Não há outra forma para descrever essa situação!
Por isso agradeço ao jornalista Netto Ribeiro que, pacientemente, ouviu o “audião” que lhe enviei quando me pediu um relato sobre o tempo em que presidi o Grêmio Livre Abelardo Romero Dantas e minhas impressões sobre o movimento estudantil; agradeço a Anderson Rosa, publisher da Realce; e ao jornalista Daniel Prata, do site O Papa Jaca, por disponibilizar o texto via link pra Internet todinha desse mundão de Deus!
Porque tomar as rédeas do seu presente para definir o rumo de seu futuro é uma ação que precisa ser substanciada pelas experiências do seu passado que te trouxeram até aqui.
Agradecidamente,
Anderson Christian
Jornalista
Link no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CO7ywWHhLZX/?igshid=o4ip4pcrzt8u
Link n’O Papa Jaca (para ler a íntegra da reportagem):
https://opapajaca.com/2021/05/15006/
📌 Você está numa lista de transmissão do WhatsApp. Caso não deseje receber esses links, entre em contato que excluirei seu número. Obrigado! 📌