O Partido Social Cristão (PSC) reuniu os membros do diretório municipal da capital sergipana para a celebração do apoio do partido a Edvaldo Nogueira (PDT), pré-candidato a reeleição como prefeito de Aracaju em 2020 tendo como vice a delegada Katarina Feitosa (PSD).
Durante o evento, ficou fixado como objetivo principal a união, esforços conjuntos para o fortalecimento da sigla e do desenvolvimento de Aracaju na composição da chapa proporcional para a disputa das vagas para a Câmara Municipal de Aracaju.
Falando sobre as ações de seu mandato como gestor de Aracaju, o prefeito Edvaldo mencionou a participação do trabalho de André Moura, enquanto parlamentar. “A ajuda, o apoio e a solidariedade de André Moura foram fundamentais para os investimentos que proporcionaram esse crescimento em Aracaju. Estaremos juntos nessa caminhada, unidos para trabalhar e mostrar o melhor para o povo aracajuano”, destacou Edvaldo.
Mesmo sem a presença física no ato de apoio, o presidente estadual do PSC, André Moura, enviou uma mensagem ratificando sua satisfação com a decisão da diretoria municipal. “Desde que soube da decisão de apoiamento à reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira fiquei muito contente, afinal de conta ele tem sido um exemplo de bom gestor, com a atitude republicana que teve de nos procurar enquanto líder no Congresso, Câmara e Senado, para contribuir com as emendas para nossa capital Aracaju, fosse individual, de bancada, ou às que estavam travadas, e assim fizemos. Uma aliança administrativa que transformou Aracaju num verdadeiro canteiro de obras. E agora estaremos lado a lado numa aliança política, pela vida, pela cidade”.
A Convenção do PSC ocorrerá neste sábado a partir das 09h na sede do PSC, quando oficializará o apoiamento e as candidaturas dos 32 pré-candidatos a vereador, entre eles os quatro atuais vereadores que disputarão a reeleição: Thiaguinho Batalha, Fábio Meireles, Pastor Alves e Cabo Didi.