O ex-governador de Sergipe Jackson Barreto, Concedeu entrevista ao Jornalista Márcio prata e o radialista Alex Azevedo, no programa. Jornalismo com Liberdade, na Liberdade FM. Jackson iniciou falando da importância do Trabalho do governador Belivaldo chagas,em todo o Estado e da união com o prefeito Edvaldo Nogueira, na capital Sergipana. Jackson destacou os esforços do governo no sentido da montagem dos leitos de UTIS, para combater a Covid-19, em Aracaju e nos municípios do nosso Estado, mesmo com imensas dificuldades, que vive hoje Sergipe e o Brasil.
Jackson Barreto, também fez um breve histórico das obras que realizou em todos os municípios de Sergipe. Comentou algumas que ficaram marcadas na sua memória. Por exemplo: Calçadão do Porto Dantas, Conjunto Neuzice Barreto, as avenidas que dão acesso ao aeroporto de Aracaju, e a via que será continuada até a invasão da mangueira no bairro Santa Maria. Que recentemente o prefeito Edvaldo Nogueira, conseguiu recursos em Brasília,para a Construção de 1000 casas para as famílias excluídas que vivem em situação de risco. Essas famílias já estão sendo cadastradas pela PMA.
No decorrer da entrevista, Jackson Barreto,anunciou antecipadamente apoio a reeleição do prefeito, Edvaldo Nogueira. Que segundo o ex-governador, já conseguiu realizar diversas obras na periferia de Aracaju faz uma Transformação no bairro Santa Maria, com creches, asfaltamento de 36 ruas, e está concluindo uma maternidade que será modelo no Nordeste. Além de já ter pago mais de 545 milhões, herdados da gestão do ex-prefeito, João Alves.
Jackson, ainda desabafou sobre a falta de Consciência do ex-presidente Michel Temer. Que negou, deixou de liberar 500 milhões pela caixa, recursos estes que seriam utilizados nas rodovias de Sergipe.Jackson chegou a dizer que teve que se dirigir forçadamente ao palácio do Planalto para ser atendido pelo golpista, Michel Temer.
No final da entrevista Jackson Barreto disse: Que Bolsonaro representa um retrocesso na democracia brasileira. Afronta as instituições democráticas e que as cidades em todo o país precisam ficarem alertas para derrotarmos os aliados de Bolsonaro em Aracaju. As eleições de 2020 será um marco, para a consolidação da nossa democracia e que o povo brasileiro precisa dar um basta nesse desgoverno que estamos vivenciando.